Não é obrigatório validar o WhatsApp para enviar o seu pedido!
Informações da Loja
Nome da Empresa: Villa Rosê | Moda Para Mulheres Reais WhatsApp:62985605671 Email:[email protected] Endereço: AVENIDA BERNADO SAYAO QD 35 A LOTE 2 SETOR CENTRO OESTE Total de Pedidos: 4033 Total de Produtos: 81 Total de Visualizações: 2837311 Total de Curtidas: 251 Total de Comentários: 9 Faz parte do FácilZap desde:
14/12/2023
Em caso de produto recebido com defeito, desacordo com o pedido realizado ou você não ficou satisfeito com o tamanho, você poderá optar pela troca do produto. Assim que informado a troca ou devolução temos até 48 horas úteis e comerciais para gerar o código reverso para a troca.
A encomenda deve ser verificada em sua totalidade e você terá o prazo de 24 horas úteis para informar o ocorrido através do WhatsApp (62) 9 8287-9119.
Assim que o produto for recebido pela Villa Rosê, o cliente receberá um cupom no valor da mercadoria a ser trocada. Com este cupom o cliente poderá realizar uma nova compra podendo inclusive escolher outro modelo e/ou tamanho.
Segundo o código de defesa do consumidor, é de responsabilidade da empresa arcar com os custos de transporte das trocas decorrentes de defeito do produto. Nas trocas solicitadas por questão de tamanho e/ou cor, é de responsabilidade do cliente arcar com os custos de transporte.
>> DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
O direito de arrependimento do consumidor de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor pode ser exercido no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. A peça devolvida deverá estar intacta, ou seja, com etiqueta original, não pode ter sido utilizada, sem manchas, odores e sem alterações realizadas pelo cliente. A desistência da compra deverá ser informada no whatsapp no mesmo dia do recebimento do produto.
WhatsApp : (62) 9 8287-9119
Observações:
>> Assim que informado a troca ou devolução temos até 48 horas úteis e comerciais para gerar o código reverso para a troca.
>> Após o pedido de troca ou devolução recomendamos que você se atente ao periodo de atendimento iniciado , (pois passando de 3 dias de conversa iniciada e não FINALIZADA sobre o assunto o atendimento será finalizado e não será possivél efetuar a troca ou devolução).
>> O link de etiqueta reversa (seja de troca ou devolução) é sempre feita na opção mais em conta para a empresa (assim como na compra você escolhe a opção mais em conta , na hora das trocas tbm é escolhido a opção mais em conta e nem sempre essa opção será o correios pac, ok? Sendo assim é sempre conversado com o cliente para que também a opção escolhida seja a mais próxima ao cliente possível para que assim facilite sua solicitação.
OBS. TODA ETIQUETA DE (TROCA OU DEVOLUÇÃO) TEM DURAÇÃO DE ATÉ 6 DIAS CORRIDOS E SERÁ GERADA APENAS 1 ÚNICA VEZ. PASSANDO DESSE PRAZO (SE O PACOTE NÃO FOR ENVIADO PARA NÓS) , A ETIQUETA É AUTOMATICAMENTE CANCELADA E NÃO SERÁ FEITA UMA NOVA ETIQUETA DE TROCA. A TROCA SERÁ ANULADA E NÃO SERÁ MAIS ACEITA PELA LOJA.
>> REEMBOLSO DE VALORES
O reembolso de valores está disponível apenas para o caso de estorno decorrente de devolução.
Em casos de pagamento com cartão de crédito, o dinheiro será estornado para conta do cliente.
Caso se utilize de outras formas de pagamento, o reembolso será feito via deposito bancário na conta do comprador ou pix, jamais na conta de terceiros, teremos um prazo de até 4 dias após a chegada da mercadoria para devolução dos valores.
Caso o comprador não possua conta-corrente ou chave pix para recebimento deverá entrar em contato com o canal de atendimento ao cliente, que informará ao cliente como proceder.
Os valores referentes a frete, anteriormente pagos pelo cliente, NÃO serão reembolsados.
EVITE COMPLICAÇÕES E OBSERVE TODOS OS PRAZOS CITADOS ACIMA.
Política de Fretes
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio.
Nós da Villa Rosê, disponibilizamos em abrir uma reclamação junto ao transportador contratado com um prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto em sua encomenda.
OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Termos de Garantia
Nós da Villa Rosê damos total garantia aos nossos clientes e consideramos peças que chegam :
>> Com defeito de costura (ou seja descosturado)
>> Com defeito no tecido (defeito de fábrica)
>> Com manchas no tecido
• Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
• Roupas em promoção NÃO serão trocadas em nenhum caso.
• A solicitação da garantia só é válida no ato da chegada do produto (ou seja assim que o produto chegar até você, você tem até 24 horas para nos comunicar qualquer uma dessas situações citadas acima. Caso contrário você perderá o direito de garantia.)
Termos e Políticas
Avaliações dos Pedidos
Você chegou ao final dos resultados.
Formas de Entrega
Demais Formas de Entrega
• Entrega em lojas na 44
• Excursões/Guias da sua Preferência
• Moto Boy em (Goiânia, Aparecida de Goiânia)
• Retirada na Loja
Formas de Pagamento
Pagamento Online
Demais Formas de Pagamento
Filtros
Como Comprar?
Calcular Frete
Você poderá selecionar a forma de entrega desejada ao finalizar o pedido.